sexta-feira, março 05, 2010

Internet móvel... ai, ai!

Pensando em experimentar a internet móvel, me pus a campo.
Ana ajudou selecionando os links diretos para cada uma das operadoras: Tim, Vivo, Claro e Oi.
Estudamos todas, atentamente. A Claro nos pareceu a melhor relação custo X benefício.
Antes de decidir, lancei a pergunta no Twiter e no Facebook.
Saindo do metrô Paraíso, dei com um quiosque da Claro. Aproveitei a casualidade e pedi informações. Gostei do que ouvi. Dentre todas as informações, gravei a que me interessava:
  • 500 MB mensais por R$ 69,90, com desconto de 50% nos três primeiros meses e modem grátis
Como boa virginiana, não fiz o plano na hora e fui conferir tudo no site, outra vez. Estava tudo lá:
A única diferença era que, para o plano de 500 MB, o modem custaria R$ 29,90 .
Achei justo e decidi comprar o pacote, a despeito dos conselhos dos amigos do Facebook.
Peguei meus documentos - CIC, RG e comprovante de residência - e fui pra loja da Claro no Shopping Paulista.
Surpresa!
A atendente, sem o mínimo interesse, informou que não havia nenhuma promoção...
Diante da minha insistência - pedi que confirmasse no site - ela disse que nem tinha o modem para vender...
Passei na Oi, no mesmo Shopping Paulista. A promoção era boa. Modem desbloqueado por R$ 134,00. Sem fidelidade. Mas a cobertura deixa a desejar...
Voltei pra casa de mãos abanando.

Um comentário:

  1. Compramos a internet móvel da Claro. Aqui em casa funciona bem... Agora é testar o funcionamento pelo Brasil afora.

    ResponderExcluir