domingo, dezembro 13, 2009

Agora sim, o último capítulo...

Bem, quem segue as minhas histórias por aqui, deve se lembrar do episódio das cadeiras da Tok&Stok que comprei em setembro.
Faço um resuminho mais que rápido: os braços das tais cadeiras estavam esfolados. Depois de muita novela, foram trocados por outros um pouco menos esfolados e ficou prometido para o dia 12 de dezembro um novo contato para mais uma troca de braços... ou seria uma queda de braço?
Bem, eu já tinha dado o caso por encerrado. Já fazia olhos baços para para os braços...
Foi então com surpresa que recebi um telefonema do vendedor Gabriel Bornay no dia 7 de dezembro. Pasmem, ele dizia que esteve de férias mas não esqueceu do meu caso. E propunha uma troca, não dos braços mas das cadeiras, por um outro modelo, levemente superior ao das anteriores, sem nenhum custo.
Fiquei de passar na loja para ver o novo modelo.
Apareci lá no mesmo dia. Gostei da cadeira e aceitei a proposta.
A entrega ficou marcada para a sexta-feira, 11 de dezembro.
Chegaram!
A superioridade das novas cadeiras é bastante sutil. A diferença mais perceptível é no encosto reclinável que as anteriores não tinham.
Confesso que prefiro o encosto fixo...
Talvez o acabamento seja um pouco melhor.
Mas acho as primeiras mais estilosas. Avaliem:
Mas a melhor notícia ainda não contei: os braços das novas cadeiras também vieram esfolados!!!!! Olha só:
O que será que acontece? Karma?
Notei antes da montagem. O montador acenou com a possibilidade de voltar com o produto... Declinei. Fui vencida pelo cansaço.
E assim, enfeitadas para as festas de fim de ano, aí estão nossas novas cadeiras da Tok&Stok:

Nenhum comentário:

Postar um comentário