quinta-feira, outubro 15, 2009

Só pra atualizar

Então, a novelinha da Tok&Stok tem mais um capítulo.
Pra quem perdeu os capítulos anteriores - Tok&Stok e Parece piada! - aí vão algumas informações básicas: no dia 28/09 comprei duas cadeiras executivas na Tok&Stok. Os braços dessas cadeiras vieram esfolados. Pedi a troca no mesmo dia em que as recebi: 30/09. Tive que esperar uma visita técnica para elaboração do laudo! Próxima etapa: no dia 13/10 vieram trocar os braços e trouxeram outros também esfolados.
Muito bem! E agora?
O próprio montador, ao abrir a caixa e ver os "novos" braços que ele deveria instalar nas cadeiras percebeu que a coisa não estava certa.
Foi embora dizendo que eu esperasse nova comunicação da Tok&Stok para agendamento de outra visita.
Como durante todo o processo aprendi que não adiantava esperar por ligações da Tok&Stok, eu mesma liguei para lá no dia seguinte - 14/10.
Depois da fase tecle, isso, aquilo e aquilo outro, um pouco de música. Por fim uma atendente. E mais outra. E a resposta: não há mais braços de cadeira daquele modelo no estoque da Tok&Stok. A previsão de reposição é 12 de dezembro!
Inconformada, liguei para o vendedor que me atendeu tão gentilmente na loja, no dia da compra. Gabriel Bornay foi ainda mais gentil ao telefone. Afirmou que cliente seu não pode ter dor de cabeça. Disse-me para aguardar que ele ia resolver a questão e me ligaria em seguida.
Ingênua, agradeci e fiquei ali grudada ao telefone esperando o prometido retorno... que não chegou até agora: 21h19 do dia 15/10.
Estou ouvindo alguém dizer: "E você não ligou de novo pro Gabriel?"
Liguei, sim! Mas ele mudou seu horário de trabalho hoje. Só estará na loja amanhã depois das 14h.
Alguma outra sugestão?

2 comentários:

  1. Carmem, só tenho que perguntar se o braço está muito esfolado. Rd

    ResponderExcluir
  2. oi!
    olha, tivemos um problema com a mesma loja! E, já vou logo sugerindo: troque a peça toda! Outras cadeira são melhores que nada!
    Conto o causo: eu e minha companheira gostamos muito de música. Temos alguns CD (muito aquém do que gostariamos e muito além do que cabe nesses guarda-cds convencionais). Achamos na tal loja uma maravilha de porta cd, em forma de torre giratória! Um sonho: bonito, cabia o que tínhamos e ocupava pouco espaço.
    Porém, a torre ia ficando torta até quase cair... Chamamos os tecnicos uams duas vezes. Diagnóstico: a torre só podia ser rodada de um lado, caso contrario, ela desmontava! Um absurdo não visto pelo projetista... Bem, na dúvida de qual lado girar a torre, todas as vezes que quiséssemos pegar algo, trocamos a peça por outra menos bonita, porém que funciona! UFA!
    Ou seja: larga o osso e procura uma outra coisa pra roer!

    ResponderExcluir