quarta-feira, agosto 26, 2009

É o que me interessa

Nesse infindável agosto de 2009, em muitos momentos essa música tem me acompanhado.
Os autores são Lenine e Dudu Falcão.
Está no último CD do Lenine: Labiata.
Eu gosto muito!


Daqui desse momento
Do meu olhar pra fora
O mundo é só miragem
A sombra do futuro
A sobra do passado
Assombram a paisagem
Quem vai virar o jogo e transformar a perda
Em nossa recompensa
Quando eu olhar pro lado
Eu quero estar cercado só de quem me interessa

Às vezes é um instante
A tarde faz silêncio
O vento sopra a meu favor
Às vezes eu pressinto e é como uma saudade
De um tempo que ainda não passou
Me traz o seu sossego, atrasa o meu relógio
Acalma a minha pressa
Me dá sua palavra
Sussurre em meu ouvido
Só o que me interessa

A lógica do vento
O caos do pensamento
A paz na solidão
A órbita do tempo
A pausa do retrato
A voz da intuição
A curva do universo
A fórmula do acaso
O alcance da promessa
O salto do desejo
O agora e o infinito
Só o que me interessa

2 comentários:

  1. amei!!!
    "Eu quero estar cercado só de quem me interessa"...
    afinal, pra que a gente tem que estar com quem é pouco interessante, né?? rsrs
    Beijos!
    PS: obrigada pela visita e recadim emailoso.

    ResponderExcluir
  2. ''Daqui desse momento
    Do meu olhar pra fora
    O mundo é só miragem
    A sombra do futuro
    A sobra do passado
    Assombram a paisagem
    Quem vai virar o jogo e transformar a perda
    Em nossa recompensa
    Quando eu olhar pro lado
    Eu quero estar cercado só de quem me interessa''

    Perfeito pois quem não interessa pode estar longee da gente que não fas falta.

    ResponderExcluir