quarta-feira, fevereiro 08, 2006

Em Milão

Hoje o dia começou cedo, muito cedo! Acordamos as 5 da manhã para dar conta de tudo o que precisava ser feito e estar no aeroporto de Barcelona as 7h30. Chegamos cedo!
Nas asas da Vueling, voamos até Milão. A viagem foi bonita. Do alto, vimos Marselha e os Alpes nevados. Chegamos aqui com uma temperatura anunciada de zero graus. Brrrr!!!!!!
O aeroporto de Malpensa é bem longe da cidade. Pegamos um ônibus e descemos na Estação Central. Percorremos a tal estação de ponta a ponta a procura de um posto de informaçoes turisticas. Demorou, mas encontramos. Ai descobrimos que nosso hotel estava a uns 10 minutos de caminhada a partir dali. Fomos!
Almoçamos num restaurante maneiro, perto do hotel: frios e pasta.
Descansamos um pouco e nos pusemos em marcha para a Praça do Duomo. Passamos pelo Scala e pela Galeria Vittorio Emanuelle. Linda! Aproveitamos para fotografar Leonardo que passa seus dias olhando para o Scala...

O Duomo... em obras, quase que totalmente escondido pelos andaimes e telas.
A noite vamos ver Chico Cesar e Ray Lema. Os dois cantam no Teatro Dal Verme. Nossos ingressos ja estão assegurados.